sábado, 18 de setembro de 2010

Diva, "o" telemóvel



Como é que ninguém me avisou que o meu telemóvel além de ter tudo o que uma mulher quer ter (espaço "ilimitado" para mensagens e contactos, câmara fotográfica de boa qualidade, google maps, acesso rápido à internet, rádio e um menu super completo e prático) ter ainda um localizador de músicas??? Meio ano depois, é que me deu para "vasculhar", as suas funcionalidades. Agora, esteja eu onde estiver, em que lugar estiver, com esta opção, posso pôr o meu telemóvel a localizar uma música que simplesmente esteja a passar na rádio ou numa esplanada, ou até mesmo num corredor de um centro comercial, e em poucos minutos tenho todas as respostas à minha curiosidade (artista, nome da música e do álbum, download, etc, etc). Bem, se eu já o achava uma gracinha, agora é que o meu telemóvel é a coisinha mais perfeitinha do mundo. Gosto.


Sem comentários: