segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O melhor da publicidade [1]



A imagem publicitária sofreu alterações ao longo do tempo e não podemos ditar se foram alterações positivas ou negativas. Podemos apenas afirmar que as mudanças verificadas são fruto das mudanças sociais, das alterações encontradas nas pretensões dos consumidores, das mudanças ideológicas e culturais, entre outros. A publicidade acompanha a evolução da sociedade e talvez por esse motivo se tenha tornado tão fragmentada, tão sensacionalista, tão criativa e competitiva, fruto de uma sociedade que apela para a competição e originalidade. Esta publicidade quanto a mim é um exemplo disso. Consegue reunir: objectividade, clareza e criatividade em apenas 30 segundos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Publicidade interessante,

So nao entendo porque nao aparece nenhuma referencia ao:

Ford Capri (1974)
3000 CC
6 Cil em V para ser mais equilibrado
Discos 300 mm Ventilados

Resumo o meu carro de Sonho.

PS:Pode mesmo ser em amarelo

Miss Yamagnata disse...

LOOL nos teus anos eu ofereço-te, boa?