segunda-feira, 28 de junho de 2010

Será que o Alex tem razão?


A minha vida deve ser miserável!! O Alex diz que o problema é meu. Que eu tenho um problema com as cantoras de Jazz... será verdade!? A situação começa a preocupar-me. Compro o bilhete para ir ver o concerto de Diana Krall, no Porto, em Outubro do ano passado, e nesse fim-de-semana tenho de voar para a Madeira. Agora compro o bilhete para ir ver os Pearl Jam a Lisboa, e no mesmo fim-de-semana a Esperanza Spalding vai estar no Funchal!!! Mas que fiz eu de mal, hem!??


1 comentário:

Alex disse...

:D


Sim!
Tu tens algum problema com elas, mantenho! :D
Vamos a ver noutra vida deves ter arruinado a vida de muita cantora de jazz e agora... toma!

Como te invejo teres bilhete para os Pearl Jam... :( Confiei na sorte e quando "acordei"...esgotaram! :(
Acho que estou a pagar pelo ano passado ter ido à ultima da hora ver Dave Matthews e ter-te enviado sms's pra te deixar roída de inveja...paga-se tudo neste mundo... :P

Impressionante o cartaz do Cascais Jazz...já para não falar do Alive...